ߣÖG CÖM FÖTÖ$ þÏÅÐÅ$ Ë FÅTÖ$ ÅCÖÑTËCÏÐÖ$ Ë MÜÏTÖ MÅÏ$ ÐË$FRÜTËM HÅÜHÅÜHÅÜÅ

domingo, abril 16, 2006

OPS , SERA QUE ACABO A PASCOA !!!!!



quinta-feira, março 30, 2006

COMEU E NAO PAGOU HAHA , ILARIO ESSE VIDEO

http://www.youtube.com/watch?v=MAsvpMd-rdo&eurl=

quinta-feira, março 16, 2006

Olha no que dá mandar filha para Intercâmbio

Cartinha para casa.

Queridos papai e mamãe,
Estou curtindo muito meu intercâmbio na Alemanha.
Realmente, como vocês disseram, está sendo muito positivo.
Ainda bem que voces insistiram para eu vir aprender outras línguas e culturas.
Atendendo seus pedidos, finalmente rompi com aquele meu namorado mala, lá­ de Taubaté.
Ele era mesmo um atraso na minha vida.
Estou me sentindo outra!
Aproveito para mandar uma foto nossa, minha e do meu novo namorado irlandês, o Ugh.

Um beijo,

Meg (Margarida é muito cafona)










quinta-feira, março 09, 2006

ANEL DE NOIVADO



NOSSA COMO FIZERÃO ISSO



E ELE SENTA EU SEI QUE SENTA



PINTURA DE RUA




TAL PAI TAL FILHO



"VIDEO" QUERO UM BRINQUEDO DESSE

"VIDEO" FOCA BEIJOQUEIRA

"VIDEO" PURA SORTE FALA SÉRIO

"VIDEO" CÃO QUE CANTA

quarta-feira, março 08, 2006

Não vo fala nada vejam vcs mesmos !!!!!



domingo, fevereiro 19, 2006

A MORTE DO BOB ESPONJA



HAHAHA MUITO ILARIO ESSA MUSICA

click no link abaixo para baixar :


http://rapidshare.de/files/11967219/Ewerton_-_Vou_te_excluir_do_meu_orkut.wma.html


1º APÓS ABRIR O LINK , CLIQUE EM FREE
2º VAI ABRIR UMA NOVA JANELA , NA QUAL VAI ESTAR PASSANDO O SEGUNDOS ...... AGUARDE ;
3º DIGITE O CÓDIGO QUE VAI APARECER APÓS ISSO E CLIQUE E DOWNLOAD E JA ERA BAIXE A MÚSICA E DESFRUTE HEHE MUITO ILÁRIO

GROTESCO NÉ , MAS AINDA ACHO QUE É MONTAGEM COMENTEM



VAI ENTENDE ESSES ARGENTINOS



"VIDEO" PIRANDO O CABEÇÃO




MUIRO ILARIO CABEÇÃO DA MALHAÇÃO BÉBADO HAHAHAHAH

OLHA A FOTO DE UM CAMINHÃO CHEIO DE PORCOS

"VIDEO" Cachorro X Bode

ISSO SIM É EXPLORAÇÃO



"VIDEO" SERVIÇO DE AMBULANCIA NO IRAQUE

ACHO QUE FOI MERA COINCIDÊNCIA



"VIDEO" Karate Chimpanze


MEU NUTIBUQUI !!!!!!



quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Cães e seus donos e bem parecidos !!!!!







Mariah Carey